Increva-se na Newsletter

Acompanhe a Fitflavours

5 dicas infalíveis para você deixar a preguiça de lado e entrar em forma de uma vez por todas (você não pode ignorar a #4)

5 dicas infalíveis para você deixar a preguiça de lado e entrar em forma de uma vez por todas (você não pode ignorar a #4)

 

No post de hoje trouxemos 5 dicas infalíveis para você deixar a preguiça de lado e entrar em forma de uma vez por todas, sem desculpas.
Confira a seguir:

 

Mexa-se: invista em circuitos:

Mova-se entre um exercício e outro. Faça cada série de exercícios seguida da outra.
Por exemplo: Faça 3 séries de 15 repetições de agachamento intercaladas com 3 séries de 15 repetições de polichinelos.
Se exercitar rapidamente entre uma série e outra é ótimo para tonificar seus músculos, entrar em forma e melhorar seu sistema cardiovascular.

 

Faça exercícios ao ar livre:

Se exercitar ao ar livre induz seu corpo a produzir vitamina D, necessária para a manutenção do tecido ósseo, e endorfina, que ajuda a relaxar e gera bem estar e prazer.
Além disso, reduz o estresse e a ansiedade.
E se você é adepto à corrida, queima mais calorias ao correr contra o vento, o que te ajuda ainda mais a entrar em forma.

 

Leve sua água:

Manter seu corpo hidratado é extremamente importante. Em treinos como exercícios na academia, beba água para repor os nutrientes do organismo. Caso vá fazer exercícios de alta intensidade e longa duração, ingira bebidas isotônicas, mas de forma moderada, pois, em excesso, podem sobrecarregar os rins.

 

Não deixe de se exercitar:

Não deixe de manter seu corpo ativo durante o dia. Use escadas ao invés do elevador, caminhe até o trabalho, levante-se constantemente.
Em casa, faça abdominais, polichinelos, agachamentos e flexões.
Não tem desculpas para ficar parado.

 

Alimente-se bem:

Já contamos para você aqui neste FitPost (clique aqui para ler) a importância de se alimentar corretamente antes e depois do seu treino. Mas vale sempre frisar: a alimentação é uma das suas maiores aliadas para obter os resultados almejados. Portanto, alimente-se muito bem e nada de desculpas.

 

E você, tem alguma dica para deixar a preguiça de lado, parar de dar desculpas e conquistar seus objetivos? Conta pra gente aqui nos comentários. Vamos adorar saber!

Responder

Deixe seu comentário

×